SPRO recebe nova certificação pela SAP e lança solução para converter o SAP ECC para o SAP S/4HANA

ballpen-blur-close-up-461077-1024x683

O mundo dos negócios passa por constantes transformações, pressionando empresas a serem mais inteligentes, mais ágeis e inovadoras em relação aos seus concorrentes. Uma gama significativa delas se vê preocupada na hora de tomar decisões mais assertivas em momentos críticos.

 

Grande parte dessas corporações sente a necessidade de adotar novos modelos de negócios, mas se depara com um cenário com o alto volume de dados que cresce exponencialmente, precisando desde já aumentar a sua capacidade de armazenamento e velocidade no processamento dessas informações.

 

Agora, se a sua empresa pudesse obter informações precisas sobre o seu negócio em tempo real para melhor tomada de decisões, otimização de processos e, consequentemente, aumento da produtividade de modo eficiente?

 

Pensando nessas necessidades, o SPRO Group lança o SPRO Conversion Factory, um pacote de soluções qualificada pela SAP que acelera a conversão do SAP ECC para o SAP S/4HANA. O SAP S/4HANA é uma solução de última geração que atua de forma inteligente e integrada nas empresas, com inúmeras tecnologias embarcadas como inteligência artificial, Internet das Coisas (IoT), Big Data, Machine Learning e Analytics.

 

Levando em consideração a crescente complexidade dos dados, a plataforma SAP S/4HANA conta ainda com uma camada de apresentação ao usuário final, o SAP Fiori Lauchpad; a interface fica ainda mais simplificada para o usuário, permitindo maior agilidade, flexibilidade e aumento da produtividade.

 

Quando você se pergunta por que deve converter, a resposta vem acompanhada de uma série de benefícios que trazem consigo inovação e aperfeiçoamento nos processos. A mais moderna plataforma conta com relatórios incorporados e processos simplificados.

 

Dessa maneira, a empresa passa a ter análise de dados em tempo real, visão analítica, processos automatizados e inteligentes e redução de custos. Em outras palavras, através da conversão, é possível potencializar os negócios.

 

Com alta velocidade de processamento, essa nova geração do sistema atua de modo bem-sucedido, interligando todas as áreas da empresa. O SAP S/4HANA proporciona ainda maior integridade durante todo o ciclo, além de valor agregado, atendendo às novas e desafiadoras demandas do mercado.

 

Após a conversão, a empresa segue um fluxo contínuo com processos de forma altamente inteligentes: alinhamento e visão estratégica, identificação de oportunidades, adoção de melhores práticas para aperfeiçoar operações, inovação e otimização contínua; sempre com foco no alcance de resultados mais rápidos.

 

SPRO, especialista no agronegócio e na indústria

 

O SPRO Group se destaca com larga expertise no agronegócio e na indústria ao oferecer soluções que transformem desafios em oportunidades. Para propiciar uma conversão de alta qualidade na era digital, especialistas certificados vão proporcionar menor tempo e menor esforço do cliente.

 

Contando com uma consultoria diferenciada no mercado, o objetivo da SPRO é também apoiar os clientes na elaboração do plano estratégico da conversão, avaliando todos os riscos e minimizando impactos.

 

O propósito de apoio consultivo vai desde o princípio da avaliação, bem como uma estrutura capacitada para o procedimento de conversão. Como anunciado, a SAP em alguns anos deixará de oferecer suporte ao ERP existente, por isso, se faz necessário o quanto antes converter o sistema.

 

Sendo assim, o SPRO Group ajuda o cliente a montar um roadmap de adoção para os casos mais complexos.

 

On-premise ou cloud

 

Apresentando o pacote de solução com investimento reduzido, o cliente tem à disposição duas modalidades de conversão: o SPRO Conversion Factory e o SPRO Cloud® Conversion Express Factory.

 

Na primeira opção, a conversão do SAP S/4HANA é realizada na infraestrutura local do cliente, já o SPRO Cloud® Conversion Express Factory é um pacote único de infraestrutura em nuvem e conversão que evita custos adicionais com aquisição de infraestrutura física e local. Em ambos os modelos, o SPRO Group, através de sua fábrica de conversão, disponibiliza processos padronizados e automatizados.

 

Fazer a conversão do SAP ECC para o SAP S/4HANA, utilizando a solução SPRO Conversion Factory, é contar com uma ferramenta consistente que otimiza os processos de ponta a ponta, com melhor monitoramento, análise, gestão e compliance.

 

Conte com o SPRO Group, parceiro certificado e qualificado pela SAP, que vai ajudar a sua empresa a revolucionar os processos de negócios, com o know-how sólido no agronegócio e na indústria.

 

Consulte a SPRO e faça parte da evolução. www.spro.com.br/gotos4 | comercial@spro.com.br

 

 

Karol
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.