Retrospectiva SPRO IT Solutions 2020

Então, 2020 se encerra. E o que a SPRO fez? Neste ano contamos com mais de 240 projetos. Acompanhe mês a mês os principais destaques.

 

Janeiro

Começamos 2020 com o Go live de implementação do SAP S/4HANA na Coopercitrus, uma das maiores cooperativas do Brasil, automatizando inúmeros processos de ponta a ponta. Reestruturamos o SPRO Group com o objetivo de trazer todas as nossas empresas para o mesmo direcionamento estratégico.


Fevereiro

No segundo mês, atendemos com dois projetos mais uma gigante do agro, iniciando o processo de conversão do SAP ECC para o SAP S/4HANA – atualizando seu ambiente – e preparando a cooperativa com uma solução inteligente para gestão de riscos de commodities agrícolas.


Março

Antes mesmo do decreto municipal, garantimos mais segurança aos nossos profissionais, alterando a jornada para home office. Contamos com o um marketing integrado no SPRO Group, unificando a identidade visual das empresas do grupo, comunicação interna e externa integrada e melhor exposição da marca em seus canais. Lançamos ainda a campanha do Dia Internacional da Mulher, envolvendo todo o nosso time.


Abril

Alavancando ainda mais nossa capacidade de atendimento, fechamos contratos de sustentação, evolutivas e soluções personalizadas, com base em nossa expertise, aumentando dessa forma a governança no ambiente de TI dos nossos clientes.


Maio

Devido à pandemia, incentivamos nossos colaboradores com laboral em casa e doamos kits de higiene e máscaras de proteção a institutos de Curitiba e Joinville.


Junho

Conquistamos uma nova certificação SAP (SAP S/4HANA Enterprise Management) e lançamos o SPRO Conversion Factory: solução que acelera a conversão do ECC para o SAP S/4HANA. No mesmo mês, implantamos o quadro Pílulas de Conhecimento para o nosso time compartilhar suas habilidades profissionais e pessoais, como dicas de culinária, saúde e bem-estar.


Julho

Solidificamos mais um marco de expansão para a SPRO em outros estados produtores agrícolas com o Go live na Sementes Jotabasso, uma das maiores sementeiras do Brasil. Em julho, implantamos também o SAP SuccessFactors na nossa casa, com um RH integrado no SPRO Group.


Agosto

Concretizamos a implantação do SAP Business One nas empresas do SPRO Group promovendo uma gestão única do grupo com informações e indicadores em tempo real.


Setembro

Reestruturamos o SPRO Group, com uma gestão mais aproximada e com o objetivo de trazer todas as nossas empresas para o mesmo direcionamento estratégico, proporcionando uma visão completa do grupo e oportunizando o nosso time a conhecer diferentes tecnologias e processos de negócio. Setembro também foi marcado pelo kick off na Lavoro. A empresa escolheu a SPRO para implementar o seu core business no SAP S/4HANA. Pela primeira vez na história, devido à pandemia, o SAP NOW foi realizado de forma virtual e estivemos lá mais uma vez marcando presença.


Outubro

Em outubro fizemos aniversário: completamos 12 anos de trajetória. O mês foi marcado também com o kick off de implementação do SAP S/4HANA em uma das maiores e mais modernas indústrias de alumínio do Brasil, a Alcast, reforçando nosso conhecimento na indústria de manufatura. No mês das crianças, incentivamos os filhos dos nossos colaboradores com uma campanha educativa e realizamos ainda doações de lenços frente ao Outubro Rosa.


Novembro

Mostramos mais uma vez ser referência no agronegócio com o Go live na Agrária: uma das mais importantes cooperativas agroindustriais do país que deu um passo significativo na inovação, fazendo a conversão do ECC para o SAP S/4HANA.


Dezembro

Encerramos dezembro com o lançamento do SPRO Expenses: um aplicativo para solicitação de reembolso de despesas corporativas, facilitando o dia a dia dos nossos profissionais. Por último, abraçamos uma campanha solidária de Natal para destinar recursos a uma entidade beneficente de Palotina, levando alegria a inúmeras crianças da instituição.


Obrigado por nos acompanharem em 2020!


A SPRO IT Solutions deseja um 2021 de transformação!

Karol
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.